Nota de Falecimento do Companheiro Jorge Teles (JORJÃO)

É com pesar que informamos o falecimento do companheiro Jorge Luiz Teles Vieira, conhecido por todos como Jorjão, nesta tarde 08. Nascido em 12 de agosto de 1956, nos deixa aos 61 anos com um longo histórico de lutas junto aos trabalhadores.

O companheiro, coordenador geral da ASUNIRIO,  também era representante dos trabalhadores técnico-administrativos em educação na Comissão Interna de Supervisão da Carreira (CIS) e já foi coordenador da FASUBRA.

Larga experiencia na área administrativa , assumiu varias chefias na Unirio e por ultimo foi secretario administrativo do CCET.

Ao lado da ASUNIRIO lutou contra a privatização da Univerdade e dedicou seu estudo para o aprimoramento da carreira dos servidores técnico-administrativos.

A FASUBRA Sindical também homenageou  em seu site o companheiro jorjão lembrando sua trajetória como diretor da federação.  (http://www.fasubra.org.br/index.php/fasubra/1537-nota-de-falecimento-do-companheiro-jorge-vieira).

UNIRIO ADUNIRIO também publicaram nota de falecimento e condolências ao companheiro Jorjão em seus sites.

http://www.unirio.br/news/nota-de-falecimento-jorge-luiz-teles-vieira;
http://www.adunirio.org.br/joomla/index.php?option=com_content&view=article&id=459:nota-de-pesar&catid=18:noticias&Itemid=19

FASUBRA HOMENAGEIA JORJÃO
FASUBRA TAMBÉM HOMENAGEOU JORJÃO EM SEU SITE

<Direção colegiada da ASUNIRIO>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *