Sítio dos Netinhos 2017

Confraternização de fim de ano da ASUNIRIO

 

A Confraternização de fim de ano da ASUNIRIO em 2017, aconteceu em 09 de dezembro no sítio dos Netinhos. Depois de um ano de muito trabalho e dedicação, lutas, vitórias e contratempos.  Chegou a hora de renovar as energias, encontrar os amigos e confraternizar.

Como já é tradição da nossa ASUNIRIO,  A realização anual desta festa de confraternização de fim de ano. Este ano não poderia ser diferente. Foi uma linda festa realizada no sítio dos Netinhos onde nossos associados puderam rever amigos, levar suas familias, se divertir, dançar ao som do DJ e banda ao vivo, Além claro, dos deliciosos comes e bebes servidos no Café da manhã, almoço, petiscos, refrigerante e aquela cervejinha gelada.  O Sítio também conta com uma infraestrutura de excelência com diversas piscinas com toboágua, pedalinho, futebol de sabão, campos de futebol e a tradicional Tirolesa.

A participação de nossos associados e convidados se deu de maneira harmônica e familiar. Sem nenhum registro de atendimento médico grave e sem qualquer indício de tumulto, podemos afirmar que foi um momento ímpar de confraternização entre todos os que participaram. Aliás esse é o único momento do ano que conseguimos juntar grande parte de nossos associados aposentados e ativos, tornando este momento ainda mais especial permitindo a estas duas gerações de servidores, que fizeram e fazem a história da nossa categoria, compartilhar e desfrutar desse momento festivo e de troca de experiências.

Não poderíamos deixar de mencionar a linda e emocionante homenagem feita ao nosso coordenador Jorge Teles,  que faleceu um mês antes da nossa festa de confraternização, no dia 08 de novembro de 2017. Os presentes puderam escrever uma última mensagem para o companheiro, em um cartaz que trazia sua foto e um quadro em branco.

Agradecemos a todos que participaram e ajudaram direta ou indiretamente para o o sucesso desta festa. Esperamos encontrar todos nos próximos eventos festivos e também nos nossos movimentos sindicais de luta e reivindicações. A ASUNIRIO representada por seus coordenadores é muito mais que uma associação recreativa, É uma entidade de classe que luta pelos direitos dos nossos trabalhadores técnico-administrativos, ativos, aposentados e pensionistas.

SÍTIO DOS NETINHOS 2017

SÍTIO DOS NETINHOS 2017

09/DEZ/2017 Visitas: …

 

<coordenação colegiada da ASUNIRIO>