Primeira Roda de Conversa em 2017

No dia 27 de outubro de 2017,  na Reitoria, na Avenida Pasteur nº 296, Urca, no espaço em frente ao Banco do Brasil. Foi realizada a primeira “RODA DE CONVERSA” com a finalidade de promover o encontro de toda nossa comunidade acadêmica. O evento contou com a participação de representantes dos três seguimentos, Coordenadores da ASUNIRIO e representantes da administração da UNIRIO.

O evento teve como abertura a valorosa participação da palestrante Professora Clarisse Gurgel que nos  balizou  com a riqueza de uma análise de conjuntura nacional e internacional que que não se ateve somente no presente e foi buscar no passado do Brasil Colônia as explicações para o desastre em que vivemos hoje. Também foi abordado por ela um Processo Administrativo Disciplinar onde ela fez uma denuncia no Conselho da UNIRIO e acabou sendo ela a investigada.

Após uma rodada de perguntas e respostas tivemos a feliz participação da palestrante Mariana Flores Fontes Paiva Mestre em Serviço Social,Assistente Social na UNIRIO, ex Pró-reitora de Gestão de Pessoas que nos presenteou com a análise de conjuntura interna, fez vários esclarecimentos de questões administrativas e finalizou abrindo para as perguntas da comunidade. Após a rodada de perguntas, o Coordenador Geral da ASUNIRIO Jorge Teles agradeceu a todos e elogiou o evento. Também ressaltou a necessidade de realizarmos outros eventos desta natureza.

 

 

<Coordenação Colegiada da ASUNIRIO>

 

Um comentário em “Primeira Roda de Conversa em 2017

Comentários são restritos.