CANTINA DO HUGG É REABERTA

No dia 25 de setembro de 2017, vai ficar marcado, após mais de 05 (cinco) anos fechada, a cantina do HUGG foi reaberta.

Buscando atender uma reivindicação dos Técnico-Administrativos e uma necessidade da comunidade do nosso hospital universitário, a Direção da ASUNIRIO, através do Coordenador Social Vagner, iniciou uma negociação junto a Direção do HUGG no mês de julho no sentido de buscar junto a Administração Superior da Universidade informações a respeito do Contrato com a empresa Rio Food por não abranger o HUGG.

Segundo informações da Administração Superior, houve na época da contração da referida empresa uma série de imprevistos que impediram que a mesma estivesse no HUGG, no entanto, não veria problema de retomar a negociação junto a empresa para poder estabelecer um termo aditivo no percentual de 25% ao contrato, o que é permitido por lei.

Diante do contexto, a ASUNIRIO conversou com o Gestor do Contrato e iniciou a negociação envolvendo a Reitoria e Direção do Hospital visando estabelecer um cronograma para a reabertura da cantina. Mas coube a ASUNIRIO atuar junto a Direção do Hospital para desocupar o local e possibilitar que a empresa Rio Food providenciasse a obra necessária para reabrir a cantina para a comunidade.

Por fim, a ASUNIRIO gostaria de agradecer a todas as pessoas que direta ou indiretamente, contribuíram para a reabertura da Cantina, pois toda a comunidade estava carente e sentindo falta de um local não apenas para se alimentar, mas também, um espaço de integração para todos.

Coordenadores da ASUNIRIO e gestores da UNIRIO estiveram presentes na inauguração da nova cantina.

Servidores elogiaram o novo espaço