ELEIÇÃO PRA CIS

INSCRIÇÃO SERÁ NOS DIAS 13,14 e 15 DE JULHO E ELEIÇÃO OCORRERÁ ENTRE OS DIAS 28 DE JULHO E 02 DE AGOSTO ELETRONICAMENTE

Foi lançado nesta segunda-feira, dia 11, o edital que regulamenta o processo eleitoral de representação dos Servidores Técnico-Administrativos em Educação para comporem a Comissão Interna de Supervisão da Carreira (CIS). As inscrições serão feitas nos dias 13, 14 e 15 de julho, das 10h às 15h, na sala da CIS, localizada ao lado da sala dos Conselhos Superiores, no prédio da Reitoria. Confira o edital.

Apenas poderão se inscrever como candidatos os servidores pertencentes ao quadro de pessoal da UNIRIO, optantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE), instituídos pela Lei no 11.091/2005 e que não sejam ocupantes de funções comissionadas ou gratificadas. As inscrições serão feitas nominalmente, sendo necessária a apresentação de documento de identidade ou carteira funcional da UNIRIO.

As eleições ocorrerão eletronicamente nos dias 28, 29, 30 e 31 de julho e 1º e 2 de agosto do ano de 2016 no portal de eleição da unirio.

Atribuições

As Comissões Internas de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação foram criadas, em caráter permanente, no âmbito das Instituições Federais de Ensino por meio da Lei nº 11091, de 12 de Janeiro de 2005. O objetivo é acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação do plano de carreira dos servidores e propor à Comissão Nacional de Supervisão alterações necessárias ao seu aprimoramento.

Compostas por representantes técnico-administrativos eleitos para um mandato de três anos, as comissões internas de supervisão (CIS) têm suas atribuições previstas pela Portaria Ministerial do Ministério da Educação nº 2.519.

Leia mais.

O prédio da Reitoria se localiza na Av. Pasteur, 296, Urca.

Outras informações estão disponíveis no edital ou pelo e-mail comissãoeleitoralcisunirio@gmail.com.

publicado em 11 de julho de 2016.