CONFRATERNIZAÇÃO 2022

A ASUNIRIO, por meio da sua nova Diretoria, empossada, no dia 23 de agosto de 2022, proporcionou, no último dia 03 de dezembro, conforme deliberação em ASSEMBLEIA, realizada em, 14 de outubro de 2022, no HUGG, a nossa tradicional confraternização de final de ano, no Sítio dos Netinhos / Itaguaí. Cerca de 700 pessoas puderam desfrutar de um dia agradável no sítio, com direito a café da manhã, almoço, lanches, além de piscinas, toboáguas, campos de futebol, tirolesa, pedalinhos, recreação infantil e muita música, na pista de dança.

Apesar da grande quantidade de pessoas, o evento transcorreu em perfeita harmonia, sem nenhum transtorno. O translado foi feito por 11 ônibus de passeio, fretados pela ASUNIRIO, com embarque/desembarque, no HUGG, além de alguns associados e convidados comparecerem ao evento, com veículos próprios.

Informamos que, foram recolhidas cerca de 930 inscrições, porém, aproximadamente, 230 pessoas, entre associados e convidados inscritos, não compareceram ao evento, dificultando o planejamento da Associação, no que se refere ao translado dos participantes, ocasionando, desta forma, a devolução de 04 ônibus não utilizados, no dia do evento.

A ASUNIRIO agradece, mais uma vez, o grande evento proporcionado pelos seus associados e convidados.

Coordenação de Políticas Sociais, Culturais, Esporte e Lazer